terça-feira, 8 de novembro de 2011

Quem nos purificara as vestes?


http://4.bp.blogspot.com/_kd8guQqkRLw/SyE2zLkIDGI/AAAAAAAADo8/HpaPaS0u4Yw/s320/areia+movedi%C3%A7a.jpg


Mateus 11-28-30 vinde a mim todos que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei,tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração e acharei descanso para vossa alma, porque o meu jugo é suave e meu fardo é leve.

Porque é ele quem nos da força, é ele quem troca de fardo com nós:

Não adianta lutar, sem Jesus é impossível, nunca seremos justos de fato sem Jesus, ele nos oferece de graça a salvação basta confiar nele...

Quando uma pessoa cai na areia movediça, ela prontamente começa a luta por sua sobrevivência em meio a sair daquela situação de morte, mas sozinha quanto mais ela tenta mais afunda na areia movediça, pela dificuldade que é, quando ela pensa que esta saindo, volta novamente a se afundar ainda mais.

É assim com nossos pecados, por mais que lutemos com todas as forças, sempre estaremos cada vez mais atolados na podridão de nossos pecados, e por mais que achemos que estamos limpos,em seguida vemos que estamos tão sujos novamente quanto estávamos pouco tempo atras, a única maneira de sair dessa areia é com ajuda, e essa ajuda só pode ser do nosso Senhor Jesus, o único que é capaz de nos tirar e lavar nossas vestes, verdadeiramente, a ponto de ficarmos limpos e justificados pelos nossos pecados, somente nele, em nenhum outro auxilio é possível, não há outra maneira.

Ele é o caminho a verdade e a vida, então nos entreguemos a ele, para podermos seguir adiante com vestes brancas e realmente justificados pelo seu sangue!

A Ele toda a gloria!

Guinho

Um comentário:

  1. qdo li esse texto pensei como e simples sair dessa sujeira tda e so crer em jesus, amar a ele so a ele. ele nos sustenta, nos ama, cuida como pai amoroso . Ame jesus e viva pra ele.Deus abencoe a todos.

    ResponderExcluir